Ensino Fundamental I /Proposta Pedagógica

Desenvolvemos formação de capacidades básicas (leitura, escrita, cálculo), fundamentos gerais das áreas do conhecimento, primeiros passos para a postura de estudante, formação da consciência de grupo.
Turmas – 1º ao 5º ano

Horários:
Manhã: 7h30 às 12h
Tarde: 13h05 às 17h35

Período Integral:
Unidade II – Manhã: 7h às 13h
Unidade I – Tarde: 13h às 19h

Ensino Fundamental II /Proposta Pedagógica
Desenvolvemos o conhecimento disciplinar, aproximação ao pensamento interdisciplinar, práticas de produção individual e em grupo, socialização mais abrangente.

Turmas – 6º ao 9º ano
Atendemos alunos de 11 a 14 anos

Horários:
6º ao 8º ano
Manhã: 7h15 às 12h55

*Duas vezes na semana, saída às 12h05.

9º ano
Manhã: 7h15 às 12h55
*Uma vez na semana, saída às 12h05.

Fundamental I e II
Atividades Extras/Eventos
 Iniciação esportiva, judô, balé, futsal, culinária, educação ambiental, Informática educacional, inglês, educação musical, filosofia integrada, feira da cultura, laboratório, mostras culturais, atividades nas datas comemorativas, jogos interescolas, interclasses e pedagógicos.

Estudo do Meio/Visitas Culturais
Os estudos do meio e as visitas culturais, realizadas trimestralmente, são integradas aos conteúdos pedagógicos desenvolvidos durante o ano, como também os passeios diversificados para o desenvolvimento da sociabilização e confraternização de nossos alunos.

Transporte Escolar
Contamos com transporte terceirizado, maiores informações, entrar em contato com a secretaria do colégio.