Ensino Médio/ Proposta Pedagógica
Desenvolve-se maior rigor acadêmico e científico, experiência em investigação aprofundada (maturidade, elaboração, autoria), ampliação e fundamentação das áreas do conhecimento, revisão para os vestibulares, engajamento em outras práticas sociais.

Turma – 1º ao 3º ano

Atendemos alunos de 15 a 18 anos

1º, 2º e 3º ano
Manhã: 7h15 às 12h55

Atividades Extras/Eventos
Aulas preparatórias para o vestibular, palestras das profissões, visitação a universidades, simulados focados no vestibular, trabalho voluntário no Projeto Ética e Cidadania, inglês, estudos do meio, saídas culturais, Educação Ambiental, laboratório experimental, informática educacional, feira da cultura, futsal, Lutas (Mix de artes marciais), jogos Interclasses e pedagógicos.

Estudo do Meio/Visitas Culturais – Ensino Médio
Os estudos do meio e as visitas culturais, realizadas bimestralmente, são integradas aos conteúdos pedagógicos desenvolvidos durante o ano, como também os passeios diversificados para o desenvolvimento da sociabilização e confraternização de nossos alunos.

Transporte Escolar
Contamos com transporte terceirizado, maiores informações, entrar em contato com a secretaria do colégio.